Tuesday 12 September 2017

Zup Indicador Forex Fábrica


Qjol: r nós suposto saber o quotZUPquot é que eu estava esperando alguém que sabia sabia responder à pergunta. ZUP, em suas inúmeras versões, é um indicador para identificar padrões. Como observado no meu post original, ele foi desenvolvido por Eugeni Neumoin (aka nen). Ele é um relativamente bem conhecido comerciante e develo por. Ele escreveu artigos para o MQL e seus indicadores estiveram no Código Base por anos. Ele também recebeu atenção por seu trabalho em MQLs Automated Trading Cham pionship. Para responder a sua pergunta: Sim, alguém neste fórum é esperado ter conhecimento do indicador ZUP. Ele não tem que ser você, então não se preocupe em tentar responder à minha pergunta. Rwbta: Alguém sabe se existe uma versão do ZUP por Eugeni Neumoin (nen) que é compatível com a compilação 610 Ive ouvido v146 ex4 pode funcionar, mas eu havent sido capaz de encontrá-lo. O mq4 é preferível porque eu preciso alterar o código para outros fins. Thread: Harmonic Trading com o Indicador ZUP Harmonic Trading com o indicador ZUP Gday todos. Recentemente, ao surfar em torno da rede tentando descobrir como melhorar a minha própria estratégia técnica eu tropecei com este estilo de negociação chamado Harmonic Patterns e um indicador muito inteligente, mas complexo chamado ZUP. E bem, eu gosto. Um pouco mais de pesquisa revelou que encontrar informações úteis sobre este estilo de negociação é muito difícil, embora pareça haver um grupo dedicado de praticantes lá fora. Nem mesmo aqui no babypips eu poderia encontrar um fio dedicado a este estilo de negociação ou o uso do indicador ZUP (me corrija por favor se eu estiver errado). Então, deixa uma manivela Aqui espero que os praticantes de todos os níveis se reúnam e compartilhem suas experiências. Eu também observo que o indicador ZUP é para comerciantes harmônicos como mt4 é forex. Há muito que se pode fazer com ZUP que pode facilmente tornar-se esmagadora. E há nenhum guia ou manual para ele. Então, vamos compartilhar nosso conhecimento deste indicador aqui também. Assim, heres alguns recursos para aqueles como eu, que são novos para este estilo de negociação. Acesse este site e faça o download do quotThe Harmonic Trader Por Scott M. Carneyquot Arquivo PDF. Muito boa leitura. Bem-vindo ao Harmonic Trader - O Site Oficial Harmonic Trading Não preste atenção ao resto do site. Basta fazer o download do livro. Harmônica Trading Forex TSD Harmônica negociação fórum link. Referência do fórum para Harmonic Trading com indicador ZUP. Os primeiros dois post são roadmaps para o segmento. Precisa se juntar primeiro e fazer um post introdutório antes que você possa baixar qualquer coisa do site. Padrões de preço (Gartley, borboleta, morcego). Referência à Negociação de Padrões de Preços O ZUP foi desenvolvido pela Nen, desenvolvedora da Rússia. ZUPv-136.zip Atualização mais recente do indicador ZUP Eu posso encontrar Forex Harmonics - for-exe Um indicador de padrão harmônico alternativo (completamente livre) das pessoas boas no for-exe ZUP Harmonics - para-exe Esta é uma versão do ZUP Indicador Eu estou usando atualmente de novo das pessoas boas para-exe Olhe para a frente a falar com você todos GBPUSD oportunidade curta. OK, então vamos obter algumas opiniões sobre este conjunto. Seu sobre o GBPUSD. Aqui está o gráfico diário Aqui está um bom padrão de Partizan. Poderia ser madura para as colheitas. Eu ficaria mais feliz se o preço tivesse empurrado até a marca 1,65000. Isso teria feito o golpe final de retracement na marca 1.618. Isso me diz que ainda pode haver um empurrão final para testar a marca 1.65000. Um nível de resistência bastante óbvio. Mas se nós cairmos de volta para o gráfico 4Hr vemos o mesmo padrão de partidário bearish jogado fora apenas completando mais de uma semana atrás. Desde então, tem sido pulando em torno dele PRZ. Parece que o GBPUSD está esperando por um sinal sobre qual caminho seguir. Mas uma vez que ele faz bem eu previ 200pips será para ganhar. Minha chamada, prepare-se para ir curto. Vender em 1.63450 (retracement de 23.8 do 1.65000 nível ajustou a perda de parada em 1.64450 (último alto mais alto) e TP bem eu acho que este par retrace volta ao nível de 61.8 assim TP em 1.6100, um ganho de pote de 245. Embora eu estarei revisando O comércio em torno do 38,2, 44,7 e 50 níveis de retracement movendo a minha perda de stop para a marca de 23,8 logo que estou feliz o preço quebrou embora o nível 38,2 Em uma nota pessoal, eu gosto de negociação interday por isso será olhar atentamente para este Par para fazer alguns pips nas cartas de 15min e 5min que eu vou entrar no meu próximo post FX-Men Membro Honorário Data de Ago de 2012 Localização Back of Whoop Whoop Posts 1,780 Bem, é sempre bom colocar o seu dinheiro onde a boca é. O GBPUSD tem fallin overnight abaixo do meu nível de entrada e um nível de resistência de 1.63550 parece ser inplace então eu pulei a bordo Vamos ver como ele vai Espero que há muito pips prontos para ser feito FX-Men Membro Honório Data de Ingresso Aug 2012 Location Back of Whoop Whoop Mensagens 1,780 Pregado GBPUSD Chame isso de sorte. Mas eu consegui bag 75,9 pips sobre o par GBPUSD. O preço desafiou o 1.63550, eu comecei a bordo como ele caiu para trás 1.63431 e com um monte de doce em meio a gerenciar a unha um ponto de saída. Cheers ao poder dos padrões de preços FX-Men Membro Honório Data de Ingresso Aug 2012 Localização Back of Whoop Whoop Posts 1,780 Você iria negociar esta oportunidade EURUSD. Depois de conversar com um membro sobre um tópico diferente esta oportunidade Golden EURUSD curto foi avistado. Há um monte de como sobre este comércio, mas você iria negociá-lo Pross Análise de tempo mais elevada tem sugerido (a minha opinião) que o mercado é grosseiro Uma variante de Gartley bearish e variante de borboleta têm ambos formados No último padrão (borboleta) a diferença em pips Entre D (X) e G (C) é de 41,4 pips. Isso dá ao mercado volatilidade suficiente para o comércio funcionar. Eu gosto de ver uma diferença de min 40 pip na XA ou XC perna. Tem um RR mínimo de 1: 1, Alvo de 1: 1.8 e possível 1: 5 Tem um SL apertado e TP solto Contras Formado no gráfico de 5min. Eu geralmente gosto de trabalhar no gráfico de 15min Formado no fechamento do comércio sexta-feira. Minhas regras pessoais não são negociação sexta-feira à tarde e segunda-feira. Então eu, pessoalmente, eu não tomaria o comércio. Mas se eu fiz heres como eu olho para gerenciá-lo. Primeiro estabeleça o meu SL. Vou colocar isso em 1.3745. Isso corresponde a X. Se o padrão for verdadeiro, então ele vai achar difícil passar pela marca de 78,2 do retracement XC. Se ele fizer os padrões vai falhar e eu quero sair rápido. Ele não obter muito mais cedo do que o ponto X. Estabelecer um TP. I geralmente não pagar muito atenção. Gerenciei meus negócios até o fim. Eu acho que é apenas bom para estabelecer um. Então eu geralmente definir TP no retracement 1.618 da linha XA, por isso em 1.36920 Estabelecer o meu PRZ. Eu gosto de negociar padrões verdadeiros. Se você estudou PPs, muitas vezes você verá que o preço nem sempre vai para o verdadeiro nível de retracement antes de reverter. A resistência na PRZ é muito forte. Este gráfico pode se transformar em um exemplo clássico disso. Não faz o padrão menos válido. Eu escolho não trocá-los. Gestão de dinheiro é tudo para mim. Minimizar o meu risco e maximizar os retornos. Eu poderia entrar no comércio agora, mas Im 13 pips do meu SL e apenas 6 pips do meu PZ. Trata-se de um RR gt 2: 1. Isso é inaceitável. Se eu esperar até que ele chegue ao PRZ que razão torna-se 1: 1 e se o comércio vai em meu favor, eu posso deixá-lo correr para muito mais. Para que o padrão seja uma variante de borboleta verdadeira, a perna de CD deve voltar à marca de 78,6 de XC. Esta marca situa-se entre a marca de reposição 127.2 (1.3744) e 141.4 (1.37480) da perna BC (FG) para que eu os utilize como o meu nível superior e inferior. Se ele faz isso, então o comércio vai satisfazer as minhas necessidades MM e eu vou negociar. Estabelecer uma Zona de Lucro. Esta é a área que vou olhar para proteger e proteger o meu comércio. Encontra-se entre a marca 38.2 e a marca 61.8 na etapa final do CD. Neste estágio, o ponto D ainda está para ser determinado, mas como eu estou olhando para entrar em uma faixa muito estreita vou considerar o valor de nível mais baixo do meu PRZ como o meu valor D ponto. Meu PZ agora está entre 1.37324 e 1.37249. Para além da marca de 61,8 todo o caminho para o meu nível de TP eu chamo a Greed Zone (GR) Digite o comércio. Como eu estou negociando o padrão, eu quero preço para virar dentro da PRZ. Eu vou cair para baixo para o gráfico de 1min e começar a monitorar PP em que enquanto o preço está dentro da PRZ. Primeiro sinal que eu recebo que o preço está invertendo vou entrar. Se o preço se move através do PRZ e não inverter eu considerarei o padrão inválido e terminar. Haverá uma próxima vez. Gerencie o comércio. Então, com um pouco de sorte o comércio vai seguir o meu caminho e começar a ir para o nível superior do meu PZ na marca de 38,2. É difícil explicar o que a minha mente processa neste momento, mas basicamente estou de volta no monitor de monitoração 1min PP. O que estou tentando fazer é garantir o meu lucro, movendo o meu SL o mais rápido possível para o 38,2, 44,7, 50 e, finalmente, 61,8 marca como o preço se move para baixo, embora o meu PZ. Às vezes, o preço investe de imediato dispara o meu SL eo comércio termina. Só para vê-lo inverter novamente e eu vejo um monte de pips desaparecer. Só aceito isso. Neste ponto eu fiz pelo menos um lucro de um por cento e eu deveria ser feliz. Muitas vezes o preço não vai reverter e se eu havent bloqueado no meu lucro eu pagar o preço final e isso é uma perda. Agora, se o comércio continua o meu caminho, o preço se move através da minha zona de lucro e para o que eu chamo a Zona Ganância. A zona de ganância é onde eu vou deixar o meu comércio correr e tentar capturar tantos pips quanto eu puder. Eu chamo-lhe a zona de ganância, porque se eu não era gananciosos eu teria saído do comércio por agora e tirou os lucros. Mais uma vez estarei no gráfico de 1min. A primeira coisa que vou fazer é obter o meu SL no nível mais baixo do meu PZ, a marca de 61,8. Isso assegura um lucro de 1,8 um bom comércio. Mais uma vez eu estarei assistindo o preço como ele se move através de cada marca de retracement olhando para mover o meu SL. No entanto, o preço pode começar a flutuar um pouco mais agora, então eu não quero chegar a fechar com o meu SL. É leva um pouco de tempo para dominar, mas quando ele funciona e tudo vem a sua maneira é uma coisa de beleza e um monte de pips podem ser feitas que o lucro. Saia do comércio. Sair do comércio será um SL ou TP disparador. No entanto, se o comércio vai todo o caminho e chega ao nível TP não há absolutamente nenhuma razão por que um cant mover o nível TP e continuar a capturar pips. Vamos enfrentar fatos. Se o preço quebra através do nível de TP no retracement 1.618 de XA, então é provável que continue a continuar indo nessa direção. Agora, como eu disse que eu pessoalmente não vai tomar este comércio, mas vou estar ansioso para examinar o gráfico segunda-feira à tarde para ver se eu deveria estar chutando eu mesmo ou se o poder de padrões de preços se torna realidade novamente. O que você faria Última edição por bobbillbrowne 12-15-2013 at 04:30 AM. Ame sua contribuição. Harmônicos são ótimos, eu não sempre trocá-los, mas quando a oportunidade é boa, vou levá-lo o que eu faço é que eu sempre confio o indicador zup por si só, eu uso outro indicador harmônico também. Então basicamente tenho dois mt4s correndo em execução. Então eu posso comparar. Ocasionalmente, os indicadores não desenhar as pernas corretamente se fôssemos fazê-lo por olho humano, que eu tinha encontrado na última sexta-feira com o meu eurusd - o que você comentou sobre a outra discussão. O que eu acho é tentar manter o mínimo 15min, - melhor é 30min 1hr se o seu um scalper Anyways, bom trabalho eu adoraria ter você na minha lista de contatos no skype para que pudéssemos conversar às vezes para configurações em potencial (htsang68) Eu li o seu Sobre os indicadores ZUP. Eu baixei alguns deles e eles não mostram no gráfico, também olhar greyout nos indicadores personalizados. É algo errado com o arquivo ou eu fiz algo errado você pode me ajudar com thisIve estado a trabalhar com algumas pessoas muito inteligente recentemente: Stas aka Col Poruchik e David aka Indureitor. Nós estamos vendo como padrões harmônicos se combinam com eWaves para não apenas confirmar reversões, mas também dar alvos de alta probabilidade. O trabalho ea pesquisa estão em andamento, mas entretanto, aqui está uma cópia do código-fonte ZUP juntamente com uma planilha que permite mudanças e adições fáceis de padrões harmônicos para o indicador ZUP. Eu não sou o autor do ZUP (o crédito por esse grande trabalho vai para Nen), eu só fiz algumas melhorias. Sinta-se livre para fazer o download do anexo e ter um jogo. Eu não posso fornecer qualquer suporte embora - se você quiser mais informações, visite o onix-trade (use o Google Chrome para auto-traduzir do russo). Você também encontrará muitas outras referências ao ZUP se você Google também para mais informações sobre harmônicos. 2 de setembro de 2013 Indicador atualizado para a versão 5 - havia um limite de 50 padrões que agora não há limite. Folha de cálculo também atualizado - alguns dados de padrão alterado e uma linha adicionada para dimensionamento de matriz para remover limites sobre o número de padrões 8203 23 de outubro de 2015. PESAROSO MAS PARECE ISTO NÃO COMPILES MAIS LONGO COM A VERSÃO MAIS RECENTE DO MQL - YOURE BEM-VINDO PARA DOWNLOAD, APOIE NÃO COMPILANDO. Eu tenho gerido para encontrar uma antiga versão compilada se você precisar dele. Um exemplo de ZUP (usando meu próprio padrão harmônico) e eWaves trabalhando juntos para gerar um sinal curto agradável. 13 de Setembro de 2013 Nova Versão Esta versão do ZUP irá ler a partir de um ficheiro CSV. Como Snorm Harmonics V2, permitindo que você adicione outros patterns que você gosta. Copie o arquivo CSV para sua pasta expertsfiles e jogar tanto quanto você gosta (lembre-se de mantê-lo como um arquivo CSV embora). Website design by Snorm

No comments:

Post a Comment