Saturday 23 September 2017

Forex Trading Lucro Tim Tim


A verdade sobre Forex Trading Forex é uma piada fucken 8212 5 dos 6 comerciantes SOPRO sua conta inteira nos primeiros 6 meses. É um negócio repugnante e sujo em que o brokersbookies torná-lo parecer fácil, mas na realidade, onde o comerciante médio quase não tem chance alguma de ter sucesso e, infelizmente, se estes degenerados gananciosos apenas assistiram essas aulas de vídeo livre em vez disso, eles devem ser salvos. Mas a maioria das pessoas pode ser salvo, eles são muito preguiçosos e teimosos para que eles queimem8230degenerates sem futuros, esta postagem de blog de convidado é para você: Negociação de moeda estrangeira diretamente é difícil, o que significa não tão fácil quanto ações. Forex trading é uma atividade fortemente envolvida devido à natureza de 24 horas do negócio. Ele também envolve gerenciamento de margem, taxas e muitas outras coisas. Ele também requer um investimento monetário bastante substancial para ser realmente eficaz, embora o desenho de margem maciça de corretagens no exterior fazer algumas pessoas pensam que eles não precisam de um grande investimento. A realidade é que você não deve estar usando a quantidade de margem que você pode ser oferecido. Há uma maneira de pular em moedas através do mercado de ações. Há uma abundância de ETFs para os emparelhamentos principais da moeda em ambos os o sentido longo e curto, que permite que você vá por muito tempo em um ETF curto para os povos que usam IRAs ao comércio. Os ETFs também vêm na variedade ultra, o que significa alavancagem é usado. As moedas são sobre o movimento As moedas são tudo sobre o movimento desde que o comércio em pares. Uma moeda pode ser plana, mas se a sua moeda emparelhada mudar o par se move. Algumas moedas caem em tendências de longo prazo, embora às vezes o governo aja para contrariar a tendência predominante como o Japão. No entanto, algumas moedas são estáveis ​​dentro de um intervalo. No entanto, há muito dinheiro que pode ser feito mesmo com as menores flutuações para que o movimento dentro da faixa estabelecida ainda apresenta oportunidades, mas isso é mais para a negociação direta de Forex. Com ETFs você estaria procurando movimentos ligeiramente maiores, mas isso significa uma semana e acima, a fim de deixar a macroeconomia jogar fora. A outra coisa sobre as moedas é que se você tem a opção de ir longo ou curto, diretamente ou através de ETFs, então não há nenhum ponto em se preocupar com um declínio geral em ações. Muitas pessoas mantêm uma abundância de dinheiro em IRAs, o que os força a ir por muito tempo. Isso os torna sensíveis às recessões, e é uma preocupação predominante para as pessoas que são longas do mercado. Por outro lado, se eles ficam em dinheiro ou títulos, então você pode ter retornos muito baixos. Moedas são tudo sobre o relativismo e lá para ainda pode trazer retornos durante uma recessão. Com IRAs você só precisa ir muito tempo os ETFs curtos. Uma vez que o comércio de moedas em pares ambas as moedas podem estar fazendo bem, mas um é mais forte do que o outro. É muito parecido com as novas opções binárias onde você escolhe apenas o que fará melhor. Atualmente há muita preocupação que o mercado atingiu um top, mas isso não é garantido. Você não pode apenas SPY curto, por exemplo, e esperar para dormir profundamente à noite. O medo é baseado no fato de que o mercado subiu tanto, mas as forças que dirigiram esse aumento ainda estão no lugar. O dinheiro ainda está fluindo ea economia está realmente melhorando agora. O medo deriva de muito de uma coisa boa. As coisas que levam as moedas tendem a ser muito mais concretas e o sentimento é menos importante, uma vez que os bancos, as nações e as corporações massivas são jogadores no mercado cambial. Eles não estão lá como comerciantes para fazer um retorno, mas com a finalidade de fazer negócios ou minimizar o risco. Com moeda você precisa analisar as informações concretas de longo prazo e os técnicos de curto prazo. Moedas não são fáceis. Não há realmente uma razão para se concentrar em moedas como um substituto para a negociação normal de ações. É útil manter um olho em moedas como um indicador da economia, bem como para tomar o comércio ocasional, quando não há outras opções boas. Moedas são complicadas e exigem uma grande quantidade de pesquisa. Análise técnica, do par de moedas não ETF, também pode ser usado para filmes de curto prazo. No entanto, as taxas podem ser um problema, uma vez que você está usando ETFs, que são susceptíveis de se mover lentamente. Você estará olhando para as taxas de juros e políticas do banco central, porque estes têm um grande impacto sobre como uma moeda se move em relação a outros. Taxas de juros elevadas tendem a atrair capital para essa moeda, porque se ele está indo para sentar e recolher poeira pode muito bem ser a taxa de juro mais elevada. Outros fatores importantes são os dados de fabricação de determinadas moedas e uma miríade de outros indicadores. Estes são menos importantes individualmente, contra um extremamente importante, como a inflação ou a taxa de juros. Há muito mais para olhar, por isso vai demorar algum trabalho. No entanto, o universo das moedas é muito menor do que as ações por isso não deve ser muito mais trabalho. É apenas novo para um monte de comerciantes de ações. A análise técnica tende a funcionar da mesma maneira, e é muito eficaz. As coisas que as moedas de efeito mais tendem a ser políticas governamentais ou do banco central, e estas são geralmente indicadas com antecedência. Além disso, dados econômicos funcionam em uma escala de tempo mais longa de modo que segue tendências bem estabelecidas e também é telegrafado a maior parte do tempo. Isso torna a análise técnica mais robusta em moedas, porque há menos surpresas. Há muitos ETFs que negociam em moedas de todo o mundo, e alguns ETFs indexados para exposição geral a uma moeda em si em vez de um par. Vai levar algum tempo para ter uma noção de todas as moedas e como eles se comportam. Cada um tem seu próprio caráter, tal como a tendência dos dólares australianos mover-se com o preço do ouro. O esforço será bem vale a pena, pois há sempre um comércio de moeda lá fora, em algum lugar, que constitui uma fonte bastante constante para comércios. Torne-se um Milionário I Turned 12.415 em 4.520.000 Trading Penny Stocks. Agora é sua vez. Isto significa apenas que a maioria dos comerciantes de varejo são THE JOKE, não forex mercado em si. Você precisa recuar ou editar o seu comentário sobre corretores forex. Claramente, você escreveu isso porque você pessoalmente foi um fracasso como um comerciante de forex. Então você culpou o corretor Você não tinha idéia sobre ECN corretores amp Liquidez integral Money maker corretores são a minoria agora. Além disso, se você falhar, não é o erro brokers8217 Forex é realmente perfeito para pessoas que querem fazer um monte de dinheiro online sem ter que trabalhar incansavelmente todos os dias. No entanto, é muito tolo negociação em Forex se você não tem uma fonte confiável de sinais de Forex como eles retiram o aspecto do gamble dele e apenas torná-lo uma coisa garantida que você vai fazer lucro. Depois de negociar Forex por 6 anos (para um consistente seis figura renda anual que eu poderia adicionar) eu tentei muitas fontes diferentes de sinais de Forex, mas de longe o melhor é encontrado no fxtradingmethodcom (ele não vai me deixar comentar com o link tão apenas o em um Dot) 8211 Vlad é como uma mina de ouro e irá garantir que você se tornar um comerciante bem sucedido. Obtenha a bordo se você quer muito garantido sucesso do dia um sem tentativa e erro. Só queria compartilhar minha experiência com colegas comerciantes de qualquer maneira Forex é realmente perfeito para pessoas que querem fazer um monte de dinheiro on-line sem ter que trabalhar incansavelmente todos os dias. No entanto, é muito tolo negociação em Forex se você não tem uma fonte confiável de sinais de Forex como eles retiram o aspecto do gamble dele e apenas torná-lo uma coisa garantida que você vai fazer lucro. Depois de negociar Forex por 6 anos (para um consistente seis figura renda anual que eu poderia adicionar) eu tentei muitas fontes diferentes de sinais de Forex, mas de longe o melhor é encontrado no fxtradingmethodcom (ele não vai me deixar comentar com o link tão apenas o em um Dot) 8211 Vlad é como uma mina de ouro e irá garantir que você se tornar um comerciante bem sucedido. Obtenha a bordo se você quer muito bem garantido sucesso de um dia sem erro de amplificação de julgamento. Só queria compartilhar minha experiência com outros comerciantes de qualquer maneira eu concordo com você companheiro, 90 comerciantes sair Forex trading dentro de 6 8211 12 meses. Aprender e ter certeza de que você está fazendo .. Sim que as coisas é preciso em forex8230Great trabalho. O melhor Penny Stock Trading Chatroom Mesmo Surpreendeu-me 40 lições de Tim Grittani Passando 4 milhões de lucros Você Won8217t Ver Milionários Fazendo Essas 6 Coisas 8 Milionário traços que você deve ter 4 lições do meu aluno que fez 4.000 em uma semana Penny Stocks: 5 Passos Para escolher um grande vencedor Penny Stocking 101 Estes 17 hábitos farão de você um milionário As melhores lições de vídeo cada Penny Stock Trader e Short Seller deve assistir 10 Key Stock Market Lições do meu primeiro estudante Millionaire Minha fórmula secreta para encontrar Penny Stocks Pre-Spike 7 Penny Stock Trading Dicas para Iniciantes 5 Lições do meu Steve Harvey Show Entrevista 25 Básico Stock Market Trading Termos Você deve saber como transformar 1.000 em 1 milhão rapidamente Minha revisão de 8216Trading Tickers8217 O melhor Stock Trading Guide Ever Created Estudo de Caso: Como eu ensinei Tim Grittani para fazer 1075 retorno em 16 meses Estudo de caso: Como eu ajudei uma mãe de dois se tornar um comerciante a tempo inteiro Im uma mãe solteira de 29 anos de idade de dois. Eu não tenho um regular de 9 a 5. Atualmente, estou negociando dia como uma vida. Antes de descobrir Timothy Sykes eu joguei ao redor com um par outros mentores e locais da picareta da moeda de um centavo. Infelizmente não ser ensinado os fundamentos básicos que eu perdi 5500-Terrível eu encontrei Tims site em maio e agora estou até 50k aprendizagem de Tim Sykes. Estou extremamente grato por Tim, ele é a verdade mãos para baixo - Asheya Burton Saiba como eu virei 12.415 em 4,520,000 Trading StocksCategory Archives: Forex O melhor Penny Stock Trading Chatroom Mesmo Surpreendeu-me 40 lições de Tim Grittani Passando 4 milhões de lucros Você Won8217t Ver Milionários Fazendo Essas 6 Coisas 8 Milionário Traços Que Você Deve Ter 4 Lições do Meu Aluno que fez 4.000 em uma semana Penny Stocks: 5 Passos para escolher um grande vencedor Penny Stocking 101 Estes 17 hábitos farão de você um milionário As melhores lições de vídeo cada centavo Comerciante de ações e curto vendedor deve assistir 10 lições chave do mercado de ações de meu primeiro estudante milionário Minha Fórmula Secreta para encontrar Penny Stocks Pre-Spike 7 Penny Stock Trading Dicas para Iniciantes 25 Básico Stock Market Termos de negociação Você deve saber 5 lições do meu Steve Harvey Show Entrevista Como transformar mil em um milhão rapidamente Minha revisão de 8216Trading Tickers8217 O melhor guia de negociação de ações já criado Estudo de caso: Como eu ensinei Tim Grittani Para Fazer 1075 Retorno Em 16 Meses Estudo de Caso: Como eu Ajudei uma Mãe de Dois Tornar-se um comerciante a tempo inteiro Im uma mãe solteira de 29 anos de idade de dois. Eu não tenho um regular de 9 a 5. Atualmente, estou negociando dia como uma vida. Antes de descobrir Timothy Sykes eu joguei ao redor com um par outros mentores e locais da picareta da moeda de um centavo. Infelizmente não ser ensinado os fundamentos básicos que eu perdi 5500-Terrível eu encontrei Tims site em maio e agora estou até 50k aprendizagem de Tim Sykes. Estou muito grato por Tim, ele é a verdade mãos para baixo - Asheya Burton Saiba como eu transformou 12.415 em 4,520,000 Stock TradingTim Grittani: 1.500 a 1 milhão em 3 anos Tim Grittani: 1.500 a 1 milhão em 3 anos Desafio Top Trading Student Tim Grittani DVD I transformou alguns milhares de dólares em 2,7 milhões. Eu vou te mostrar exatamente como eu comércio Tim Grittani Saiba exatamente como eu virei alguns milhares de dólares em mais de 2,7 milhões em quatro curtos anos. Aprenda um conjunto de regras e parâmetros que me fizeram lucros consistentes em mais de 4.000 negócios. Aprenda a estratégia de negociação exata que me permitiu negociar para ganhar a vida Aprenda como mitigar o risco enquanto negoceia ações Aprenda a evitar erros de recruta que eu fiz Aprender um conjunto de habilidades que me permitiu ganhar mais dinheiro do que eu sempre sonhei foi possível para mim O DVD é embalado com mais de 16 HORAS de educação, técnicas de negociação e exemplos de comércio ao vivo. Eu gravei comércios vivos para que você possa ver todos os detalhes de por que eu faço as decisões de negociação que eu faço Eu não apenas ensinar-lhe como faço isso Eu mostro-lhe exatamente como eu faço isso Enquanto os quatro primeiros capítulos estabelecer as bases para tudo o que entra em A minha preparação antes mesmo de fazer um comércio, os últimos oito capítulos são onde eu mergulhar nas estratégias específicas que uso diariamente. Cada um desses capítulos ensina uma configuração diferente que eu uso, incluindo um total de 35 exemplos de comércio ao vivo. Você verá minhas entradas, minhas saídas, meus sucessos e minhas falhas. Mas, o mais importante, você vai ver por que eu faço as decisões de negociação que eu faço. Capítulo 1 Introdução e História Capítulo 2 Princípios Principais Importantes Capítulo 3 Princípios Básicos para Minhas Estratégias de Negociação Capítulo 4 Serviços Educacionais e Preparação Diária Capítulo 5 Compra de Novas Promoções de Ações Capítulo 6 Compra de OTC Multi-Dias Capítulo 7 OTC Configurações Curtas Capítulo 8 Lower Highs em Spikes Capítulo 10 Shorting em resistência diária Capítulo 11 Shorting Overextended Gap Downs Capítulo 12 Shorting em Bounces Aprenda com o comerciante que virou 1.500 em 2,7 milhões Não há resenhas ainda.

No comments:

Post a Comment